A 5 segundos truque para Carlos Eduardo Veiga



Ela se internacionalizou, virou Ambev junto com a Brahma, em 1999, e até hoje não deu 1 destino certo ao seu antigo endereço. Tanto de que essa área industrial tida saiba como obsoleta e ociosa em Sãeste Paulo é alvo certo Destes especuladores imobiliários.

Meu pai trabalhou durante 30 anos de modo a um distribuidor Antarctica cá no interior do Rio Bastante do Sul, até que a Ambev entrou em cena e seu patrão foi obrigado a alienar, por nãeste deter condições financeiras para assumir a distribuição em uma região contendo Muito mais por 30 municipios.

Interessante notar como se tem a impressãeste por de que a fábrica e seus vários departamentos presentemente desativados, parecem ter sido esvaziados meio qual às pressas, como durante este nossa visitante, foi possível vislumbrar pelas janelas de vidros quebrados, divisórias de seções, usando AS SUAS respectivas placas indicativas, geladeira, algum mobiliário bem desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

A ser a primeira viagem do carro produzida neste percurso, devidamente registrada.A Empresa fornecia no refeitório, filet mignon, peru e bacalhau, e em 1960 já havia “participaçãeste nos lucros” de modo a os funcionários, tratados como filhos pelos Antonio e Helena Zerrener. Dá muita saudade!!!

A memória Acerca 1 Resultado tãeste arraigado na cultura e tãeste consumido pelos brasileiros parece merecer que tua história seja contada em 1 local interativo, de maneira lúdica, e que traga Ainda mais beleza à cidade do São Paulo e um de seus bairros mais antigos.

Olá Douglas, antes por Muito mais nada parabé especialmentens pelo sitio. Sou Paulistano de nascença contudo mora no interior do São Paulo, em Limeira de modo a se mais exato e esta maté especialmenteria sobre a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por dé especialmentecadas como caminhoneiro carregando suplementos e maté especialmenterias-primas para a Antarctica e quando íamos atravessar férias na casa dele em São Simãeste, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portão qual aparece em uma das fotos e ficávamos as vezes até de madrugada esperando ele carregar para ir embora.

A intenção aqui é por compartilhar as minhas imagens e algumas histórias do uma cidade que acolheu a mim e a minha família e onde excelente parte do de que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Li todos ESTES comentários, sem dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos ESTES sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Estou tentando buscar informações e fotos de clique para obter informações modo a meter 1 site pelo ar A respeito de os ex funcionários da Antarctica, da mesma ESTILO qual fizemos utilizando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

Boa tarde, estou tentando encontrar uma pessoa qual trabalhou na antiga antartica. sera que alguem pode me passar este contato da nova, para eu tentar conseguir este tel por contato pela empresa???

Precisamente essas construções antigas de fábricas eram bastante Muito mais interessantes arquitetonicamente qual as atuais. As atuais sãeste blocos de cimento.

Manoel em qual ano vc trabalhou? meu pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na area por serviços gerais, conclui este ensino mé especialmentedio e posteriormente fez tec.

Meu pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . O de que estãeste realizando com aquele pré especialmentedio é absurdo.

1888 abandonada abatedouro antarctica açucar água branca alameda bavaria ambev antarctica Av. Presidente Wilson bavaria cervejaria estação mooca fábrica fábrica de cerveja bavária fábrica vá aqui mesmo de gelo e cervejaria galpão Henrique Stupakoff indústria louis bücher palmeiras patrimônio histórico paulista pinguim propaganda antiga antarctica província do são paulo refino refrigerante são paulo antiga sociedade esportiva palmeiras trem uniãeste About the author

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele trabalho de ladrilhos coloridos onde se vê a inscrição “Antarctica Pilsen” e “Unidas” utilizando 3 pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a nossa distribuidora dos produtos Antarctica (Distribuidora por Bebidas UNIDAS Ltda.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *